Topo

Jornal: Sem Cristiano Ronaldo, Ten Hag exigirá Antony ao Manchester United

Antony durante treino da seleção na Granja Comary - Lucas Figueiredo/CBF
Antony durante treino da seleção na Granja Comary Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/07/2022 11h13

O pedido de saída do Cristiano Ronaldo ao Manchester United divulgado pela imprensa inglesa pegou o técnico Erik ten Hag de surpresa. Diante da situação, o novo comandante do clube agora busca uma peça de reposição imediata e, segundo o jornal 'The Mirror', fará um pedido de mais esforços da diretoria para a contratação de Antony.

O atacante brasileiro é um dos principais pedidos de Ten Hag ao Manchester United desde o seu anúncio pelo clube. O treinador comandou o brasileiro desde a sua transferência do São Paulo para o Ajax e quer contar com o atleta no novo time.

Ainda de acordo com a publicação, o Ajax exigiu cerca de 70 milhões de libras nas primeiras conversas entre os clubes e o assunto acabou esfriando. Contudo, a possível saída de Cristiano Ronaldo pode fazer as tratativas serem retomadas.

De acordo com o jornal 'The Times', Cristiano Ronaldo formalizou um pedido à diretoria para deixar o Manchester United caso chegue uma oferta satisfatória vinda de uma equipe que disputará a Champions League. O clube inglês não conseguiu vaga na principal competição continental e jogará apenas a Europa League, o que não está nos planos de CR7.

Enquanto aguarda por Antony, Erik ten Hag também quer que o Manchester United negocie com o Ajax a contratação do argentino Martínez. Além disso, sonha com Frenkie de Jong, hoje no Barcelona, com quem trabalhou na Holanda. Por fim, um pedido do treinador que já foi atendido foi o lateral Tyrell Malacia, do Feyernoord, que está acertado com os Red Devils, segundo a imprensa europeia.