Topo

Atlético-GO e São Paulo escalados para confronto neste domingo; veja times

Calleri faz o quarto do São Paulo contra a Católica, pela Sul-Americana - Staff Images / CONMEBOL
Calleri faz o quarto do São Paulo contra a Católica, pela Sul-Americana Imagem: Staff Images / CONMEBOL

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

03/07/2022 15h07

O Atlético-GO e o São Paulo estão definidos para o confronto de logo mais, às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O técnico Rogério Ceni montou o Tricolor com três zagueiros e Luciano e Calleri no ataque, enquanto o Dragão


Visitante no confronto e tentando se reaproximar do G6 do Brasileirão, o São Paulo inicia a partida com Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick e Wellington; Luciano e Calleri.

O Dragão do técnico Jorginho inicia a partida com Ronaldo; Hayner, Ramon, Edson Felipe e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Airton e Shaylon; Wellington Rato e Churín.

O confronto desta tarde é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão soma 17 pontos, dois acima da zona de rebaixamento e tenta se distanciar do grupo dos quatro últimos colocados. O São Paulo tem 19 pontos, está dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana e vai em busca de uma vitória fora de casa para se reaproximar do grupo dos classificados para a Copa Libertadores de 2023.