Topo

Vasco

Andrey lamenta empate do Vasco e elogia apoio da torcida no Maracanã

Andrey, do Vasco, conduz a bola sob marcação de Giovanni, do Sport, em duelo no Maracanã, pela Série B do Brasileiro - Thiago Ribeiro/AGIF
Andrey, do Vasco, conduz a bola sob marcação de Giovanni, do Sport, em duelo no Maracanã, pela Série B do Brasileiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

03/07/2022 18h27

O volante Andrey lamentou o empate sem gols do Vasco com o Sport, na tarde de hoje (3), no Maracanã, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador salientou as dificuldades que a competição impõe às equipes.

O camisa 16, por outro lado, elogiou o apoio da torcida, que lotou o estádio. Ao apito final, porém, os cruz-maltinos vaiaram a atuação e xingaram o técnico Maurício Souza, recém-chegado ao clube.

"Infelizmente, não saímos com o resultado que a gente queria. Sabíamos que seria um jogo difícil, complicado, como são todos os jogos na Série B. E não tem o que dizer da torcida, né? Torcida sempre apoiando a gente, sempre acreditando no trabalho e motivando a gente cada vez mais", disse.

Com o resultado, o Vasco foi a 31 pontos e permanece na segunda colocação, atrás do Cruzeiro, que tem 37. Na próxima rodada, a equipe da Colina visita o Criciúma.

Vasco