Topo

Internacional

"Pontuar fora de casa é importante", diz volante do Inter após empate

Gabriel, do Inter, saiu do jogo contra o Ceará satisfeito - Ricardo Duarte
Gabriel, do Inter, saiu do jogo contra o Ceará satisfeito Imagem: Ricardo Duarte

Do UOL, em Porto Alegre

02/07/2022 21h13

O Inter empatou em 1 a 1 com o Ceará, hoje (2), na Arena Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão. Depois da partida, o volante Gabriel enalteceu o ponto conquistado longe do Beira-Rio.

"Foi um jogo bem parelho, fizemos um bom jogo. Tivemos chances de sair com a vitória. Não conseguimos, mas empatamos, e pontuar fora de casa é importante no Brasileiro", disse o marcador.

O Colorado teve oportunidades, principalmente com Wesley Moraes, que perdeu três lances com boa condição de gol. Kaique Rocha ainda acertou a trave em uma conclusão de cabeça.

Da mesma forma, o Ceará também esteve próximo de vencer, pois até marcou o segundo gol, com Iury Castilho, mas o lance foi invalidado por impedimento apontado com auxílio do VAR.

O Colorado usou reservas de olho no jogo da próxima terça-feira, contra o Colo-Colo, em duelo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

"Sabemos da importância do mata-mata, mas viemos aqui para ganhar. Agora vamos projetar o jogo de terça, o estádio estará cheio e faremos de tudo para sair de lá classificados", finalizou Gabriel.

Internacional