Topo

CR7 pede saída do United em caso de 'proposta satisfatória', diz jornal

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

02/07/2022 12h45

Cristiano Ronaldo conversou com a diretoria do Manchester United e pediu para deixar o clube em caso de uma 'proposta satisfatória' na próxima janela de transferências. O português de 37 anos deseja jogar a Champions League, competição que o clube inglês não disputará na próxima temporada. As informações são do jornal inglês Times.

De acordo com o jornal britânico, CR7 acredita que lhe restam três ou quatro anos em alto nível e quer estar num clube onde possa conquistar títulos coletivos e individuais. O português retornou ao United nesta temporada e ainda tem mais dois anos de vínculo com o clube.

O Manchester United terminou a Premier League em sexto lugar e disputará a próxima edição da Liga Europa. O clube passa por uma reformulação com a chegada do treinador holandês Erik ten Hag. Jogadores como Matic, Mata e Pogba deixaram o clube.

Cristiano disputou 19 edições de Champions League de forma consecutiva desde que deixou o Sporting-POR em 2003. Ele foi campeão do torneio por cinco vezes e é o maior artilheiro da história da competição com 141 gols.