Topo

Messi, Fábregas e Suárez passam férias em iate com diária de R$ 55 mil

Messi, Suárez e Fábregas passam férias juntos - Reprodução/Instagram
Messi, Suárez e Fábregas passam férias juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/07/2022 09h12

Messi, Fábregas e Suárez estão aproveitando as férias juntos, ao lado da esposas, em um iate de luxo que tem diária de 10 mil euros (R$ 55 mil). Eles estão nas Ilhas Baleares, na Espanha, curtindo as praias locais. A embarcação, segundo a imprensa espanhol, tem 27 metros de comprimento e capacidade para oito pessoas, com quatro acomodações.

Uma parte exterior do iate tem sofás e mesas com vista para a maré. O deck principal possui área para jantar e há três solários que também possibilitam refeições a céu aberto. Tudo acompanhado por um sistema de som.

Além dos três jogadores e suas esposas, há um quarto casal, que não é famoso. Messi, Suárez e Fábregas têm em comum o fato de terem atuado pelo Barcelona. O argentino atuou com ambos. O espanhol deixou o clube no meio de 2014, mesmo período em que o uruguaio chegava à Catalunha.

Messi voltará ao PSG após o fim das férias. Fábregas, com 35 anos, está sem clube. Suárez, depois de não renovar com o Atlético de Madri, também não tem uma equipe definida. O atacante, segundo a imprensa da Espanha, deseja permanecer na Europa, mas pode retornar à América do Sul — ele é especulado no River Plate.