Topo

Fluminense

Flu informa que os ingressos para a despedida de Fred estão esgotados

Fred, atacante do Fluminense, comemora gol marcado contra o Internacional - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fred, atacante do Fluminense, comemora gol marcado contra o Internacional Imagem: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/07/2022 17h45

O Fluminense informou, na tarde de hoje (1), "que não há mais ingressos disponíveis para compra" para o jogo contra o Ceará, no próximo dia 9, que vai marcar a despedida do atacante Fred dos gramados.

O Tricolor havia divulgado que o confronto com o Vozão seria o último do camisa 9 na última quinta-feira e, desde então, houve uma grande procura por entradas.

"Já são mais de 56 mil tricolores garantidos nas arquibancadas do Maracanã para Fluminense x Ceará, no dia 09/07. Dentro desse número não estão contabilizados gratuidades previstas em lei, carga de visitante, cadeiras cativas, tribuna e camarotes. O Fluminense informa que não há mais ingressos disponíveis para compra no momento", diz a breve nota divulgada.

Fred tem contrato com o clube das Laranjeiras até o dia 21, quando o Flu faz 120 anos, e, após este período, ele vai se aposentar.

O atacante voltou ao Tricolor em junho de 2020, para a segunda passagem. À época, chegou à sede, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após um tour de bicicleta que teve como ponto de partida Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Nas Laranjeiras, ele conquistou as edições do Brasileiro de 2010 e 2012 e os Cariocas de 2012 e 2022. Ele é o segundo maior artilheiro da história do Tricolor, e o maior em jogos oficiais, com 198 gols. Além disso, ele é o maior artilheiro da história da Copa do Brasil, com 38 gols, e segundo maior da história do Brasileiro, com 157.

Fluminense