Topo

Comentarista diz que Cavani seria reserva de Rony e 'revolta' apresentador

William Tavares "abandona" estúdio da ESPN em tom de brincadeira - Reprodução
William Tavares 'abandona' estúdio da ESPN em tom de brincadeira Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/06/2022 12h11

O apresentador William Tavares, da ESPN, 'abandonou' o estúdio do F360 nesta quinta-feira (30) após o comentarista Breiller Pires dizer que o atacante uruguaio Cavani seria reserva de Rony no Palmeiras comandado por Abel Ferreira. A 'revolta' com o comentário foi em tom de brincadeira, e William logo retornou ao posto.

"Vou dizer algo que é polêmico. Se chegasse o Cavani de hoje...", começou Breiller. Então, Tavares logo interrompeu: "Ai, ai, espera aí, ô, meu Deus". O comentarista continuou: "O Cavani de hoje, com a idade que tem, sem comparar a carreira, no Palmeiras, com o estilo de jogo do Abel, seria reserva do Rony".

"O Rony entrega mais", completou, e teve a aprovação de Celso Unzelte, que afirmou que o Verdão "perderia em intensidade [sem o Rony], sem dúvida nenhuma".

O apresentador, então, aos risos, disse que os câmeras do programa estavam indo embora.

"Aliás, eu vou embora, vou com vocês", disse, antes de sair do estúdio.

Breiller, novamente com aprovação de Unzelte, entrou na brincadeira. "Eles não têm maturidade para lidar com essa verdade", ironizou. "O Cavani de hoje não jogaria no time do Abel, é sério", completou.

Menos de um minuto depois, William Tavares retornou ao estúdio e deu prosseguimento à atração.

Rony fez dois gols na noite de ontem (29) na vitória do Verdão por 3 a 0 sobre o Cerro Porteño, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O atacante chegou agora soma 16 gols na competição continental, igualando as marcas de Pelé, pelo Santos, e Zico, pelo Flamengo.