Topo

Vasco

'Nosso jogo não encaixou', diz Yuri após 1ª derrota do Vasco na Série B

Volante Yuri Lara admitiu que Vasco não teve uma boa atuação e que "não acertou nada" contra Novorizontino - Daniel Ramalho / Vasco
Volante Yuri Lara admitiu que Vasco não teve uma boa atuação e que 'não acertou nada' contra Novorizontino Imagem: Daniel Ramalho / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/06/2022 23h46

Após 15 rodadas, enfim, caiu a invencibilidade do Vasco na Série B. Jogando muito mal em uma nova formação adotada pelo técnico Maurício Sousa, o Cruz-Maltino foi superado pelo Novorizontino por 2 a 0, em Novo Horizonte (SP). Ao fim do jogo, o volante Yuri Lara admitiu que a equipe não se encontrou em campo.

"Claramente nosso jogo não encaixou, não acertamos nada, fomos muito abaixo do que vínhamos fazendo. Temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. A Série B é difícil e infelizmente não fomos felizes aqui", avaliou Yuri ao Premiere.

Ainda na segunda colocação, o Vasco agora vira a chave para domingo (3), quando enfrenta o quinto colocado Sport, que está nove pontos atrás do Cruz-Maltino. Após uma batalha judicial, o jogo foi marcado para o Maracanã e os mais de 65 mil ingressos foram vendidos em apenas seis horas.

"Espero que com nossa torcida a gente consiga ganhar os três pontos, porque será muito importante para a nossa sequência", disse Yuri.

Além de perder a invencibilidade, o Vasco desperdiçou a oportunidade de chegar à quinta vitória consecutiva na Série B.

Vasco