Topo

Esposa mostra Willian tratando o ombro em casa após empate contra o Boca

Willian trata o ombro em casa após partida contra o Boca Juniors - Foto: Reprodução
Willian trata o ombro em casa após partida contra o Boca Juniors Imagem: Foto: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/06/2022 10h36

O empate por 0 a 0 contra o Boca Juniors, em casa, na noite de ontem (28) pela ida das oitavas de final da Libertadores trouxe ao torcedor corintiano novamente o medo de perder Willian por mais alguns jogos. Ao longo da partida, o camisa 10 teve que ser substituído por uma lesão no ombro. Horas depois do confronto, a esposa do atleta divulgou uma sequência de stories no seu Instagram onde mostra o jogador já fazendo um tratamento no local.

Quem aparece no vídeo fazendo o tratamento em Willian é o fisioterapeuta Allan Josefh. Ao longo da partida, o profissional esteve na Neo Química Arena e tem fotos com o atleta do Corinthians nas suas redes sociais.

O lance da lesão do jogador aconteceu já na reta final do confronto. Após ser desarmado pela defesa adversária, Willian caiu no chão sentindo dores e foi atendido em campo. Diante da situação, Vítor Pereira preparou a entrada de Fábio Santos, mas logo após se levantar o atacante pediu para continuar na partida.

De volta ao gramado, Willian participou ainda de algumas jogadas e foi bastante aplaudido pela torcida. Entretanto, após cometer uma falta, voltou a sentir a lesão e pediu para ser substituído.

Na sua entrevista coletiva após o confronto, Vítor Pereira elogiou a postura de Willian e o espírito do jogador ao tentar seguir em campo mesmo com a lesão. Apesar disso, o técnico português demonstrou pessimismo quanto à recuperação do atleta juntamente com Fagner, que também deixou o campo machucado.

"Esse é o espírito, é assim, nós também sentimos a torcida. Jogar nesse clube e não ter esse espírito não é fácil, portanto ele tem que estar sempre presente. É uma coisa que vamos sentindo e vai se apoderando, vai se entranhando em nós. Quando não dá na qualidade, na dificuldade, nós sofremos juntos, lutamos juntos. Estamos no mesmo barco (...) Fagner e Willian têm que ser avaliados, mas não parecem lesões de três dias", disse o treinador.

Enquanto aguarda o diagnóstico da lesão de Willian, o Corinthians agora se prepara para enfrentar o Fluminense no próximo sábado (2), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo de volta contra o Boca Juniors será na terça-feira (5), em Buenos Aires.