Topo

Athletico

'Fez o gol porque errou': Felipão tira onda com jovem do Athletico; assista

Felipão brincou com o jovem atacante Vitor Roque durante a entrevista coletiva - Reprodução/Twitter/@AthleticoPR
Felipão brincou com o jovem atacante Vitor Roque durante a entrevista coletiva Imagem: Reprodução/Twitter/@AthleticoPR

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

29/06/2022 13h35

Luiz Felipe Scolari mostrou extremo bom humor durante a entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 do Athletico Paranaense sobre o Libertard-PAR, na noite de ontem (28), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O técnico rubro-negro brincou ao comentar sobre o gol do jovem Vitor Roque, que, segundo ele, contou com um pouco de sorte.

"Eu ainda acho que, o gol que ele fez, ele fez porque errou, porque resvalou, entendeu", disse Felipão, arrancando risos de parte dos jornalistas e do próprio jogador, que estava sentado ao seu lado. "Mas também vale gol assim, né, Vitor?", brincou Felipão. "Com certeza", respondeu o atacante de apenas 17 anos, sorrindo— veja a entrevista e os gols mais abaixo..

Em seguida, Felipão aproveitou para encher a bola do seu jogador, que substituiu o lesionado Pablo e fez a sua estreia na Libertadores. Vitor, aliás, tornou-se o jogador mais jovem do Athletico a marcar um gol na competição sul-americana.

"Ele é um jogador diferente. Nós já tivemos no Brasil jogadores diferentes e que precisam de uma evolução", complementou.

Athletico e Libertad voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 5, no Defensores del Chaco. O Furacão avança em caso de nova vitória ou de um empate, enquanto o time paraguaio precisa ganhar por dois gols para se classificar.

Athletico