PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2022

Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Rony, do Palmeiras, comemora seu gol durante partida contra o Deportivo Táchira na Libertadores - Marcello Zambrana/AGIF
Rony, do Palmeiras, comemora seu gol durante partida contra o Deportivo Táchira na Libertadores Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

DO UOL, em São Paulo

29/06/2022 04h00

Classificação e Jogos

Melhor time da fase de grupos, o Palmeiras vai a Assunção (PAR) para começar a decidir contra o Cerro Porteño uma vaga para as quartas de final da Copa Libertadores.

O Palmeiras não sabe o que é parar nas oitavas da competição desde 2017, quando foi eliminado pelo Barcelona de Guayaquil-EQU, nos pênaltis. De lá para cá, fez a semifinal de 2018, parou nas quartas em 2019 e levantou os troféus de 2020 e 2021.

Onde assistir

O jogo vai ser exibido pela Conmebol TV e poderá ser acompanhado lance a lance pelo Placar UOL.

Local e horário

O jogo começa às 19h15 (de Brasília), no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, às 19h15.

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Auxiliares: Alexander Guzmán e Wilmar Navarro (COL)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Prováveis escalações

CERRO PORTEÑO:

Jean; Rodríguez, Riveros, Duarte e Espínola; Aquino, Piris da Motta, Carrascal e Lucena; Benítez e Samúdio. Técnico: Chiqui Arce.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Gustavo Scarpa . Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques

O Palmeiras não terá Jailson, que se recupera de ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, e Jorge, com covid. O Cerro vai completo para a partida.