PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2022

Turco reforça o meio do Atlético-MG e tem a volta de Hulk contra o Emelec

Hulk volta ao time titular do Atlético-MG no confronto com o Emelec, pela Copa Libertadores - Fernando Moreno/AGIF
Hulk volta ao time titular do Atlético-MG no confronto com o Emelec, pela Copa Libertadores Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

28/06/2022 18h24

Classificação e Jogos

O técnico Turco Mohamed optou por uma escalação mais conservadora para o primeiro duelo do Atlético-MG com o Emelec, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. Nada de começar a partida com três atacantes, o meia Rubens foi o escolhido para entrar na equipe, ao invés de Vargas ou Eduardo Sasha. No ataque, Hulk está de volta após ficar fora da virada sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Quem também aparece na equipe titular é o atacante Ademir, que começou na reserva nos jogos anteriores. Nas demais posições, nenhuma surpresa.

O Atlético para enfrentar o Emelec está escalado com Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Otávio, Rubens e Nacho Fernández; Ademir e Hulk.

As opções de Turco Mohamed no banco de reservas são: Rafael, Matheus Mendes, Réver, Igor Rabello, Hiago, Dodô, Castilho, Calebe, Fábio Gomes, Vargas, Sasha e Sávio.

Já o Emelec do técnico Ismael Rescalvo está escalado com Pedro Ortiz; Bryan Carabalí, Marlon Mejía, Eddie Guevara e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo, Sebastián Rodríguez, José Cevallos e Alexis Zapata; Bruno Pittón e Alejandro Cabeza.

A bola rola às 19h15, no horário de Brasília.