Topo

Neto pede volta de Neymar ao Santos e detona Mbappé

Neymar e Mbappé em jogo entre PSG e Lorient pelo Francês -  Xavier Laine/Getty Images
Neymar e Mbappé em jogo entre PSG e Lorient pelo Francês Imagem: Xavier Laine/Getty Images

28/06/2022 13h44

A notícia de que Neymar não está mais nos planos do PSG, inclusive com o aval do parceiro de ataque, Mbappé, deixou o Craque Neto irritado com a postura do time francês. O ex-jogador não poupou críticas e disse que o camisa 10 da seleção brasileira deveria voltar ao Santos.

"Vou falar uma coisa para você, Neymar, com a grana que você tem, manda o PSG para a casa do… Sai fora desse time que tem um dono que é genocida, o dinheiro dele não presta, é um dinheiro sujo. Compraram a Copa do Catar. Você não precisa desse dinheiro, Neymar. Vou te dar um conselho, vem pro Santos. Larga os caras, consegue um empréstimo", disse.

Neto ainda lembrou de Mbappé e não perdoou o jogador, que recentemente negou uma oferta do Real Madrid e renovou com o PSG num acordo estratosférico financeiramente.

"O que o Mbappé acha, para falar do futebol sul-americano? Quem é você, Mbappé? Ganha uma fortuna, abre mão de ir pro Real Madrid, quem é você perto do Neymar? Você é campeão do mundo, o Neymar não é, mas porque ele não quis", alfinetou.

O apresentador do Donos da Bola ainda voltou a falar que o PSG é menor que o Santos e que o craque brasileira deveria voltar ao clube que o revelou.

"O Neymar tem a faca e o queijo na mão. Dá a banana para esses caras, sai do PSG, vem pro Santos, joga o Brasileirão, Copa do Brasil, o Santos vai ser time com mais audiência na televisão. Você volta para sua casa. Você vai querer ficar nessa, sendo humilhado na França, nesse time pequeno? PSG perto do Santos é muito pequeno. Vale a pena você ficar com essa camisa ridícula do Jordan ou vale a pena ficar com a camisa do Pelé?", completou.