Topo

Déjà-vu? Hulk repete lado e erra novo pênalti na Libertadores; veja reações

Atacante desperdiçou cobrança já nos minutos finais de Atlético-MG x Emelec, válida pelas oitavas da Libertadores Imagem: Franklin Jacome/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/06/2022 21h47

O atacante Hulk, do Atlético-MG, desperdiçou a chance de vitória de sua equipe na noite de hoje, diante do Emelec, ao perder um pênalti nos minutos finais da partida, que acabou em 1 a 1 — o duelo foi válido pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Depois de ser derrubado dentro da área já na casa dos 41 minutos do 2° tempo, o jogador de 35 anos chamou a responsabilidade e pegou a bola para a cobrança.

Concentrado para desempatar o marcador, Hulk tomou distância e bateu cruzado, mas viu o goleiro Pedro Ortiz fazer a defesa e levar o estádio George Capwell, no Equador, à loucura.

Filme repetido?

Rapidamente, torcedores brasileiros notaram o "déjà-vu" e relembraram o pênalti perdido pelo atacante na partida contra o Palmeiras, no ano passado, em jogo também fora de casa e válido pela ida de um mata-mata da Libertadores — desta vez, pela semifinal do torneio.

Na ocasião, o jogador do Atlético-MG chutou forte no canto, mas carimbou a trave de Weverton.

O duelo de brasileiros acabou em 0 a 0 e, no jogo de volta, os paulistas empataram com gols e avançaram à final pelo critério de gols fora de casa. Na decisão, o Palmeiras superou o Flamengo e sagrou-se campeão do torneio.

Veja algumas reações:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Déjà-vu? Hulk repete lado e erra novo pênalti na Libertadores; veja reações - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Libertadores - 2022