Topo

Time mexicano lança uniforme, mas detalhe 'íntimo' chama atenção de fãs

Desenho de um pênis na parede, localizado ao lado do cotovelo de um jogador do Mineros, marcou divulgação das fotos - Reprodução/Twitter
Desenho de um pênis na parede, localizado ao lado do cotovelo de um jogador do Mineros, marcou divulgação das fotos Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

27/06/2022 18h03

O Mineros de Zacatecas, time de futebol mexicano que disputa a 2ª divisão nacional, virou motivo de piada entre os torcedores ao lançar o uniforme para a temporada 2022/23.

Na tentativa de conseguir um bom engajamento com a novidade, o clube reuniu diferentes jogadores em um cenário grafitado para a sessão de fotos com os trajes, que possuem as cores branca e vermelha.

O problema é que, em uma das quatro fotos publicadas no Twitter oficial da equipe (veja abaixo), alguns fãs mais observadores flagraram um detalhe "íntimo": um pênis desenhado na parede.

A figura surge bem ao lado do cotovelo de um atleta do Mineros — ele aparece com os braços cruzados e semblante fechado, deixando a situação mais curiosa ainda.

A publicação, claro, virou piada entre os torcedores. "Sou o único que viu outra coisa?", escreveu um. "É uma maneira de dizer que somos duros", brincou outro.

Apesar da gafe, o Mineros optou, até o momento, por não apagar a imagem de suas redes sociais.