Topo

Paparazzi

Irmã de Gabigol revela que atacante sofreu com depressão e anemia na Europa

Dhiovanna Barbosa detalhou fase vivida pelo jogador entre 2016 e 2017, quando jogou pela Inter de Milão - Reprodução/Instagram
Dhiovanna Barbosa detalhou fase vivida pelo jogador entre 2016 e 2017, quando jogou pela Inter de Milão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/06/2022 16h47

A influenciadora Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, revelou que o atacante sofreu um quadro depressivo entre 2016 e 2017, época em que tinha 20 anos e atuou pela Inter de Milão após deixar o Santos.

Convidada da edição de hoje do "Foi Mau", programa da RedeTV!, ela deu alguns detalhes da fase extracampo do irmão, que hoje defende o Flamengo.

"Ele chegava do treino e já ia direto para o quarto. Ficou com anemia e entrou em depressão. Naquela época, mal conversávamos com ele", iniciou Dhiovanna.

"Nós [eu e meus pais] tentávamos de tudo para conversar, mas ele se privava. Foi a pior fase da minha vida e para todo mundo da minha casa", prosseguiu ela durante o programa.

Na temporada em questão, Gabigol participou de apenas dez jogos com a Inter e balançou as redes uma única vez. Ele chegou a ser emprestado para o Benfica, mas voltou ao Brasil pouco tempo depois.

Apesar da passagem apagada pela Europa, Dhiovanna garantiu que o atacante pretende retornar ao futebol europeu no futuro.

"Ele quer. Parece que quanto mais tem isso de não ter dado certo [na primeira vez], mais ele tem vontade de fazer dar certo", falou ela, que ainda comentou sobre uma possível convocação do jogador para a disputa da Copa do Mundo.

"No caminho que meu irmão está, espero que seja [chamado por Tite]. Torço para que sim, mas não sabemos o dia de amanhã", finalizou a influenciadora ao "Foi Mau", que vai ao ar a partir das 23h30.

Paparazzi