PUBLICIDADE
Topo

Santos

Bustos prepara Santos com poucos titulares para enfrentar o Táchira

Fabián Bustos comanda treino do Santos no CT Rei Pelé - Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos comanda treino do Santos no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

27/06/2022 17h59Atualizada em 27/06/2022 19h06

O Santos enfrentará o Deportivo Táchira (VEN) com um time misto na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), en San Cristóbal, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Jogadores como Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Lucas Braga e Marcos Leonardo devem ser preservados. Ricardo Goulart também está fora. Madson (lesão na coxa) e Léo Baptistão, Lucas Barbosa e John (suspensos) já eram desfalques certos. Derick, Fernandinho e Renyer, do sub-20, foram relacionados para preencher as 23 vagas.

Um possível time é: João Paulo, Auro (Vinicius Balieiro), Luiz Felipe (Velázquez), Kaiky e Lucas Pires; Camacho, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira (Jhojan Julio); Ângelo, Rwan e Bryan Angulo (Lucas Braga).

Após o empate em 0 a 0 com o Corinthians na Neo Química Arena, o Santos treinou na manhã de hoje, no CT Rei Pelé, e viaja à noite para São Paulo, onde dormirá antes da viagem na terça pela manhã para a Venezuela. O técnico Fabián Bustos definirá a escalação na base da conversa.

"Vai ser uma viagem longa, cansativa. Acho que a gente não vai conseguir nem treinar amanhã, só vai jogar na quarta. Depois tem a volta, ainda tem o jogo contra o Flamengo no sábado. Vai ser uma semana difícil, mas se a gente for lá e ganhar vai dar confiança para encarar a sequência de jogos", disse Camacho.

O Santos já havia poupado atletas nas três rodadas finais da fase de grupos da Sul-Americana. O Peixe prioriza Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Santos