Topo

Cantor diz que Shakira está triste com separação, mas elogia Piqué

Pique e Shakira começaram a se relacionar depois da Copa do Mundo de 2010 - Europa Press/Getty
Pique e Shakira começaram a se relacionar depois da Copa do Mundo de 2010 Imagem: Europa Press/Getty

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/06/2022 15h12

Mesmo após quase um mês do anúncio de separação, o antigo relacionamento entre Piqué e Shakira segue rendendo assunto. Eles se separaram dias após o jornal espanhol 'El Periódico' divulgar que a cantora havia descoberto uma traição do jogador. A colombiana evitou falar sobre o término, e, segundo Carlos Vives, cantor e amigo, está triste com a situação.

Vives disse, de acordo o jornal Marca, que tenta não incomodá-la, mas oferece apoio. "Sempre a vi como uma guerreira e lutadora. Ela é fiel e uma menina bonita. Um belo ser humano", afirmou.

Pela relação próxima com Shakira, o cantor também conheceu Piqué. Mesmo com a polêmica separação, elogiou o espanhol. O zagueiro foi classificado como uma pessoa educada e muito decente.

Vives desejou que a amiga consiga 'encontrar a felicidade'. No começo da semana, a jornalista Lorena Vázquez contou, no programa 'Ya es mediodía', do canal Telecinco, da Espanha, que a cantora já não se sentia bem em Barcelona. "O que ela quer é que seus filhos fiquem calmos, ela também quer evitar a imprensa e acredita que a melhor maneira é viajar para Miami".

A relação entre Shakira e Piqué durou 11 anos. O ex-casal se conheceu na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul, que traz boas lembranças a ambos: o zagueiro foi campeão mundial, e a cantora estourou o hit Waka Waka. Eles tiveram dois filhos juntos.