Topo

Cabeça de melancia? Jorge Jesus recebe homenagem curiosa no Fenerbahçe

Jorge Jesus recebe homenagem do Fenerbahçe com seu rosto desenhado em uma melancia - Reprodução/Instagram
Jorge Jesus recebe homenagem do Fenerbahçe com seu rosto desenhado em uma melancia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

27/06/2022 10h55

O técnico Jorge Jesus ganhou uma homenagem um tanto quanto inusitada no Fenerbahçe, da Turquia. Nesta manhã (27), o clube turco divulgou em suas redes sociais a foto do português ao lado de uma melancia personalizada com seu rosto.

"Um pouco de arte", escreveu o clube na legenda da publicação. O desenho do rosto do treinador na fruta divertiu torcedores e repercutiu na internet.

Jorge Jesus acertou com o Fenerbahçe há cerca de um mês, após ter causado uma verdadeira polêmica nos bastidores do Flamengo em maio. Sem sucesso em sua tentativa de retornar ao clube brasileiro, o português assinou com a equipe da Turquia e receberá cerca de R$ 37 milhões por temporada.

No último sábado (25), o time venceu sua primeira partida sob o comando de Jesus. O Fenerbahçe goleou o Tirana, da Albânia, por 4 a 0, em amistoso de pré-temporada.

Depois te ter sido vice-campeão do Campeonato Turco em 21/22, o clube está se preparando para o início da próxima temporada. A primeira partida oficial será disputada em 20 de julho, quando o Fenerbahçe enfrentará o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pela fase preliminar da Liga dos Campeões.

De acordo com rumores da imprensa turca, o técnico de 67 anos indicou ao clube turco a contratação de diversos jogadores do Rubro-negro. Entre os atletas estão Willian Arão, Bruno Henrique e Gabigol. O site 'Fanatik' aponta que o Fenerbahçe está disposto a pagar R$ 82 milhões pelo camisa 9 do Flamengo.