Topo

OPINIÃO

Rodrigues: Breno Lopes e R. Navarro estão com dias contados no Palmeiras

Colaboração para o UOL, em Aracaju

26/06/2022 19h56

Com um "mistão" de titulares e reservas, o Palmeiras empatou por 2 a 2 na Ressacada contra o Avaí, neste domingo (26), na 14ª rodada do Brasileirão. Com o empate fora de casa, a equipe foi a 29 pontos e manteve a diferença de três na ponta da tabela para o vice-líder Corinthians. Apesar de o resultado não ter sido ruim, a atuação da linha de frente chateou os palmeirenses: Breno Lopes e Rafael Navarro foram muito criticados nas redes sociais.

Na Live do Palmeiras, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Verdão, os jornalistas Alicia Klein e Rodolfo Rodrigues afirmaram que o técnico Abel Ferreira acertou ao poupar seus principais jogadores de ataque, mas criticaram bastante a Lopes e Navarro. Rodrigues detonou a atuação da dupla e afirmou que eles estão com os dias contados no clube.

"Quando você coloca um ou outro, o rendimento não cai tanto, mas quando você coloca só 4, 5 titulares em campo, é claro que a equipe sente. Uma coisa é o Breno Lopes jogar com Dudu e Rony, outra é do lado do Navarro, muda bastante, realmente eles não estão à altura dos titulares."

"Tirando aqueles jogos contra o Petrolero, que é um dos piores times da história da Libertadores, o desempenho do Navarro é ruim no Palmeiras. Hoje perdeu um gol no segundo tempo cara a cara com o goleiro, e o Breno Lopes já são 13 jogos sem marcar", analisou Rodrigues.

Na opinião do colunista do UOL, a dupla de atacantes deve perder espaço no time com a chegada dos reforços já contratados pelo Palmeiras. A tendência, segundo ele, é que eles acabem emprestados pela diretoria.

"O Navarro perde muitos gols, parece nervosismo, está um pouco abaixo dos demais jogadores do Palmeiras, o mais provável é que seja emprestado para outro time com a chegada do Merentiel e do Lopes."

"O Breno Lopes tem moral pelo gol na final da Libertadores, mas está bem abaixo, falta qualidade, é outro que vai perder espaço, e daqui a pouco vem o Endrick. Navarro e Breno Lopes estão com os dias contados no Palmeiras, vai ser difícil ver os dois jogando como titular em breve", afirmou Rodrigues.

Não perca! A próxima edição da Live do Palmeiras será na quarta (29), logo após a partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL