PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2022

Flamengo x América-MG: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Diego Ribas, jogador do Flamengo, durante partida contra o América-MG - Fernando Moreno/AGIF
Diego Ribas, jogador do Flamengo, durante partida contra o América-MG Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/06/2022 04h00

Classificação e Jogos

Na noite de hoje (25), Flamengo e América-MG se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h (de Brasília), e marca o retorno da equipe carioca ao Maracanã, após as derrotas para o Atlético-MG. O confronto acontece no momento em que Dorival Júnior precisa de uma reação.

As equipes apresentam cenários semelhantes na tabela e estão flertando com a zona de rebaixamento. Ambos somam 15 pontos, apenas um a mais que tem o Goiás, que abre a degola.

Onde assistir

A partida terá transmissão do Premiere. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O duelo acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida está marcada para 19h (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Flamengo: Santos, Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maria e Andreas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Danilo Avelar, Éder, Marlon, Lucas Kal, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, Everaldo e Henrique Almeida.Técnico: Vagner Mancini

Desfalques

O Flamengo não pode contar com Bruno Henrique por conta da lesão multiligamentar no joelho direito. Além dele, David Luiz e Fabrício Bruno são dúvidas entre os relacionados, visto que estão em fase final de recuperação.

O América-MG terá o goleiro Matheus Cavichiolli como desfalque, que está em reta final de recuperação de uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda. Enquanto isso, Paulinho Boa já treinou com o grupo e pode aparecer entre os relacionados.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)

Últimos resultados

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Enquanto isso, o América-MG foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0, pelo Brasileirão.