Topo

Brasileirão - 2022

Felipe Jonatan se desculpa com torcida, e pede melhora na pontaria santista

John sobe para ficar com a bola em partida entre Santos e Corinthians - Ettore Chiereguini/AGIF
John sobe para ficar com a bola em partida entre Santos e Corinthians Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2022 21h08

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan mostrou alguma satisfação com o desempenho do Santos no empate sem gols contra o Corinthians, na noite de hoje (25), na Neo Química Arena, três dias após a goleada sofrida para o mesmo rival pela Copa do Brasil. Porém, se desculpou pela atuação na quarta-feira.

"Primeiramente, pedir desculpas à torcida por quarta-feira. Entramos desligados. Se a gente entrasse como hoje, não teríamos perdido o jogo. Ontem tivemos uma conversa com a torcida no hotel. Queremos pedir desculpas à torcida, e dizer que vamos crescer cada vez mais, vamos nessa batida", assegurou Felipe.

Segundo o lateral, o Peixe entrou mais ligado após a dolorida derrota de quarta, mas pecou na hora de chutar ao gol, o que, segundo ele, é o problema para se trabalhar para os próximos confrontos.

"Temos que melhorar a finalização. Agora, no final [do jogo], tivemos a oportunidade de fazer 1 a 0. Mas mostramos que estamos focados, e é fazer um grande resto de temporada", disse.

O próximo compromisso santista será na quarta-feira, fora de casa, diante do Deportivo Táchira-VEN, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30 (horário de Brasília).