Topo

Real Madrid

Enzo marca dois pela base do Real e leva o pai Marcelo ao delírio; veja

Enzo, filho de Marcelo, comemora gol pelo Real Madrid sub-12, na La Liga Promises, em Orlando, EUA - Divulgação/La Liga Promises
Enzo, filho de Marcelo, comemora gol pelo Real Madrid sub-12, na La Liga Promises, em Orlando, EUA Imagem: Divulgação/La Liga Promises

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2022 14h11

Na disputa do torneio La Liga Promises, que reúne equipes sub-12 do Campeonato Espanhol, da MLS e do Campeonato Mexicano, Enzo Vieira Alves, filho do lateral esquerdo Marcelo, marcou dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Inter Miami por 4 a 0 e levou o pai ao delírio.

A goleada garantiu o primeiro lugar do Grupo A ao Real Madrid, com quatro pontos - mesma pontuação do Bétis -, e a classificação para as quartas de final do torneio disputado em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Primeiro, Enzo abriu o placar para o Real Madrid subindo muito bem em uma cobrança de escanteio e cabeceando forte. Com a vitória já encaminhada, o camisa 9 do sub-12 do Real Madrid mostrou oportunismo para marcar o terceiro, aproveitando um rebote.

Na comemoração que levou Marcelo ao delírio, Enzo imitou Cristiano Ronaldo, ex-companheiro do pai no Real Madrid, ao pular e abrir os braços para celebrar.

Na próxima fase, o Real Madrid de Enzo encara o Sevilla. O torneio, que teve início ontem (24), se encerra amanhã.

Real Madrid