Topo

Brino: ‘resultado de hoje dá uma sobrevida ao Fabián Bustos no Santos’

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2022 22h24

Mesmo com alguns desfalques e muitas mudanças em relação ao duelo válido pela Copa do Brasil, contra esse mesmo Corinthians, o Santos voltou de Itaquera com um bom resultado. Ao menos, na visão dos jornalistas Maurício Barros e Gabriela Brino, que analisaram o desempenho da equipe na Live do Santos, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Peixe.

Logo de início, Gabriela demonstrou preocupação com a sequência do trabalho da comissão técnica e garantiu que o empate de hoje foi benéfico para o ambiente santista. "O torcedor ficou um pouco aliviado depois de hoje, eu estava aflita. Fiquei preocupada com a permanência do Bustos, já que está rolando uma situação meio chata, principalmente depois dos 4 a 0, com a pressão da torcida".

"Mas, com o resultado de hoje, dá uma sobrevida a ele [Fabián Bustos], porque foi uma resposta muito positiva para quem esperava outro 'sacode' contra o Corinthians. Ficou esse sentimento depois da vergonha que ocorreu na última quarta-feira", acrescentou. Que, na sequência, teve sua frase complementada por Barros: "Hoje foi dia de lamber as feridas, para cicatrização, já que o machucado [daquela derrota] foi duro".

Dentro da análise do resultado, Maurício comentou sobre a sexta colocação do Peixe no nacional, com 19 pontos somados em 14 partidas: "Eu acredito que esse elenco pode mostrar mais futebol nessa temporada, mas não sei se pode melhorar essa classificação de momento no Campeonato Brasileiro. O Santos está à frente de muitos times que investiram mais".

Não perca! A próxima edição da Live do Santos será na quarta-feira (29), logo após a partida contra o Deportivo Táchira, na abertura das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.