Topo

Shakira não se misturava com amigos de Piqué e era chamada de 'La Patrona'

Shakira e Gerard Piqué com o troféu do Barcelona  - Getty Images
Shakira e Gerard Piqué com o troféu do Barcelona Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/06/2022 12h57

Shakira e Piqué anunciaram a separação no começo de junho, depois de 11 anos juntos. A confirmação veio dias após o jornal espanhol 'El Periódico' divulgar que a cantora havia descoberto uma traição do jogador. Hoje (24), a jornalista Lorena Vázquez falou, no programa 'Ya es mediodía', do canal Telecinco, da Espanha, sobre como era a relação da colombiana com o entorno do zagueiro.

Segundo Lorena, Shakira 'não se misturava' com os amigos de Piqué, nem mesmo com as esposas e os colegas de equipe dele no Barcelona, o que foi um problema para o casal. Pessoas próximas ao atleta a conheciam como 'La Patrona', a patroa, por não demonstrar muita simpatia.

Shakira não se sentia confortável em Barcelona, e também não tinha amizades na cidade. A pessoa mais próxima da cantora era a ex-sogra, mãe de Piqué. Agora, a artista deve ir para Miami.

"O que ela quer é que seus filhos fiquem calmos, ela também quer evitar a imprensa e acredita que a melhor maneira é viajar para Miami. Não está mais ligada a Barcelona", disse a jornalista.

Piqué e Shakira se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010. Naquele Mundial, a cantora fez sucesso com a música 'Waka Waka', e o zagueiro foi campeão do torneio com a Espanha. Eles não chegaram a, de fato, se casar, mas moraram juntos e tiveram dois filhos.