Topo

Vasco

Nenê é decisivo em vitória e exalta festa da torcida do Vasco: 'Incrível'

Nenê com a bola durante Vasco x Operário, pela Série B do Brasileirão - Thiago Ribeiro/AGIF
Nenê com a bola durante Vasco x Operário, pela Série B do Brasileirão Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2022 21h15

Nenê foi um dos destaques do Vasco na vitória por 3 a 0 sobre o Operário, na noite de hoje (24), em São Januário, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia deu uma assistência, marcou um dos gols da partida e foi novamente decisivo.

Na saída de campo, Nenê rasgou elogios à festa da torcida vascaína, que lotou o estádio e não parou de cantar durante os 90 minutos.

"É incrível. A gente parece que é um só. Eles enxergam nossa vontade de ganhar os jogos. Estamos vendo que eles dão a vida pela gente o tempo inteiro. Muito feliz com a vitória. Eram três pontos muito importantes para a gente seguir firmes, com passos largos, para o nosso objetivo", disse Nenê, ao Premiere.

O meia ainda parabenizou o Vasco pelas ações contra a homofobia e em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, comemorado na terça (28). Foram várias as manifestações de apoio à causa em São Januário.

"O Vasco é inclusão, sempre brigou por essas causas, não era diferente hoje. É um clube que abraça. A gente é contra todo tipo de violência, racismo. O Vasco está de parabéns", finalizou Nenê.

Com o resultado, o Vasco se mantém na segunda colocação e encosta no líder Cruzeiro. O Vasco chegou aos 30 pontos, um a menos que os mineiros, que têm um jogo a menos e não atuam nesta rodada, já que a partida contra o Ituano foi adiada. O Cruz-Maltino volta a campo na quarta (29), às 21h30, quando visita o Novorizontino.

Vasco