Topo

Palmeiras

Flaco López faz cinco em treino do Palmeiras e empolga torcedores; assista

Flaco López, jogador do Palmeiras, faz cinco gols em treino na Academia de Futebol - Cesar Greco/Palmeiras
Flaco López, jogador do Palmeiras, faz cinco gols em treino na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

24/06/2022 18h51

Recém-contratado pelo Palmeiras, o centroavante Flaco López impressionou os torcedores ao fazer cinco gols no treino de hoje, na Academia de Futebol, em reapresentação após derrota por 1 a 0 para o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Os palmeirenses já abriram contagem regressiva para a estreia, empolgados com o desempenho do argentino, mas ainda terão de esperar. O atacante só poderá atuar pelo time de Abel Ferreira a partir de 18 de julho, quando a janela de transferências do futebol brasileiro reabre —outro centroavante, Miguel Merentiel vive a mesma expectativa.

Em vídeo divulgado pelo Palmeiras nas redes sociais, López balançou as redes cinco vezes, sendo quatro delas com a perna esquerda e uma com a direita. O desempenho arrancou aplausos dos presentes.

Nas redes sociais, os alviverdes se impressionaram com o "matador" e já montaram o "ataque ideal" do time de Abel Ferreira para a sequência da temporada.

O jogador argentino assinou com o time de Palestra Itália até julho de 2026, que adquiriu 70% dos seus direitos econômicos. E foi anunciado ao som do tango "Por una Cabeza", eternizado por Carlos Gardel.

Veja as reações dos torcedores:

Palmeiras