Topo

Liverpool

Darwin Núñez posta foto sem camisa, e torcedores 'pedem' conta no OnlyFans

Darwin Núñez, jogador do Liverpool, em treino na academia - Reprodução
Darwin Núñez, jogador do Liverpool, em treino na academia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/06/2022 18h50

Principal reforço do Liverpool para a próxima temporada, Darwin Núñez não quer saber de folga nem mesmo no dia do aniversário (hoje). O atacante postou uma foto sem camisa na academia, com a legenda 'sem dia de descanso', e a forma física impressionou.

"Solte o link do OnlyFans, mano", brincou um usuário nos comentários da publicação, reagindo ao conteúdo do jogador. Outro torcedor do Liverpool foi além e já projetou o que fazer com o dinheiro que Núñez ganharia na plataforma em que as pessoas vendem conteúdos próprios (geralmente íntimos e sob demanda).

"Se conseguirmos um Núñez e Virgil [van Dijk] no OnlyFans, podemos comprar um [Jude] Bellingham amanhã", escreveu. Um outro fã ficou 'incrédulo' com a situação. "Não posso acreditar que contratamos o primeiro jogador de futebol com um OnlyFans."

Houve, ainda, um usuário que pediu a cueca que o uruguaio mostra na imagem para vender e fazer 'umas moedas'. A forma física de Darwin Núñez também foi motivo de comparação com Mohamed Salah, ídolo do time inglês que chama a atenção por ser forte e definido.

Ex-jogador do Benfica, o uruguaio vestirá a camisa 27 no Liverpool. De acordo com o que foi divulgado pela equipe portuguesa, os ingleses desembolsaram 75 milhões de euros (cerca de R$ 415 milhões, na cotação atual) para ter o atleta de 23 anos.

Liverpool