Topo

Copa do Brasil - 2022

São Paulo repete escalação para enfrentar o Palmeiras; veja os times

Gustavo Gómez, do Palmeiras, comemora gol de empate contra o São Paulo, pelo Brasileirão - Marcello Zambrana/AGIF
Gustavo Gómez, do Palmeiras, comemora gol de empate contra o São Paulo, pelo Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/06/2022 19h03

A possibilidade de o São Paulo escalar uma equipe alternativa para enfrentar o Palmeiras hoje (23), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, não se concretizou. O técnico Rogério Ceni decidiu repetir o mesmo time que perdeu de virada, por 2 a 1, na última segunda-feira (20), pelo Brasileirão.

O São Paulo repete o esquema com seis jogadores no meio de campo, mas Patrick subindo para ser parceiro de ataque de Jonathan Calleri. O time titular será: Jandrei; Diego Costa, Arboleda, Léo; Igor Vinícius, Igor Gomes, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Reinaldo; Patrick e Calleri.

Já o Palmeiras tem duas novidades para a partida. Marcos Rocha e Zé Rafael se recuperaram de lesões e começarão entre os titulares. O time será: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Scarpa; Dudu, Rony e Verón.

O Palmeiras, mais uma vez, será comandado pelo auxiliar-técnico João Martins. Abel Ferreira se recuperou da covid-19, mas não teve autorização para estar no banco de reservas.