Topo

Santos

Santos treina cedo após 4 a 0 e tem problemas para rever Corinthians em SP

Fabián Bustos durante treino do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos durante treino do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

23/06/2022 15h16Atualizada em 23/06/2022 15h26

O Santos se reapresentou hoje (23) cedo, no CT Rei Pelé, após a goleada por 4 a 0 para o Corinthians ontem (22), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A delegação santista chegou por volta de 2h no centro de treinamento, dormiu no hotel do clube e foi a campo às 9h. Os titulares fizeram regenerativo, enquanto os reservas trabalharam mais forte. O presidente Andres Rueda acompanhou a atividade.

"De ressaca", o Peixe enfrentará novamente o Corinthians no sábado e na arena em Itaquera, mas dessa vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como se não bastasse o clima ruim, o Santos de Fabián Bustos tem problemas para o clássico.

O goleiro João Paulo e volante Vinicius Zanocelo estão suspensos, enquanto o lateral-direito Madson segue fora por causa de lesão muscular. Bustos foi expulso contra o Red Bull Bragantino e será substituído pelo auxiliar Lucas Ochandorena.

O zagueiro Maicon, recuperado de lesão na coxa, é dúvida. Ele foi liberado para treinar com os companheiros, mas não está 100% fisicamente. A escalação dependerá de Fabián Bustos.

Pressionado, Fabián Bustos definirá o time no treino de amanhã. Uma possível equipe é: John, Auro (Lucas Braga), Maicon (Kaiky), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Bruno Oliveira (Sandry); Léo Baptistão, Ângelo (Lucas Braga) e Marcos Leonardo.

Santos