Topo

Vasco

À la Rodrigo Faro: Vasco TV cria quadro de namoro para vascaínos

VasConquista: programa de namoro criado pela Vasco TV e que tem o intuito de formar casais vascaínos - Divulgação / Vasco
VasConquista: programa de namoro criado pela Vasco TV e que tem o intuito de formar casais vascaínos Imagem: Divulgação / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/06/2022 21h17

O clima será de romance em São Januário muito em breve. Em uma aposta ousada, a Vasco TV criou um quadro chamado de "VascoConquista", inspirado nos quadros de namoro da televisão brasileira como, por exemplo, o "Vai dar Namoro", do apresentador Rodrigo Faro, da TV Record. A ideia é que o programa forme casais vascaínos.

Em nota oficial, o Vasco divulgou as regras para quem quiser participar. Os episódios serão gravados e exibidos nos estúdios da Vasco TV, em São Januário. Veja abaixo os detalhes fornecidos pelo clube:

- Qual o período de inscrições e como posso me inscrever?

As inscrições estarão abertas do dia 23/06 até o dia 04/06. Para se inscrever basta acessar o link no final deste texto, preencher as suas informações e conferir o regulamento.

- Qualquer pessoa pode se inscrever?

Basta ser Vascaíno (a), maior de 18 anos e estar no Rio de Janeiro no dia da gravação!

- Como os participantes serão selecionados?

Uma comissão interna do CRVG vai conferir todos os perfis enviados e selecionar 11 participantes, sendo 06 pessoas que se identificam com o gênero masculino e 5 pessoas que se identificam com o gênero feminino.

- Qual será o formato deste programa?

Será gravado presencialmente na VascoTV, nos estúdios localizados em São Januário. O programa será formado por dinâmicas e interações com o objetivo de formar novos casais entre os participantes. Além do canal oficial no Youtube do Gigante da Colina, teremos divulgação em todas as redes sociais do clube.

- Além dos participantes, quem estará nesta filmagem?

Isso é surpresa! Mas aos poucos vamos contando para vocês nas redes sociais oficiais do Vascão. Fique ligado.

Mais informações e todo o regulamento do programa estão disponíveis no site oficial do Vasco.

Vasco