Topo

Veja como começa confusão após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo

Gabriel Menino foi cobrado por Reinaldo após o apito final da partida entre São Paulo e Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF
Gabriel Menino foi cobrado por Reinaldo após o apito final da partida entre São Paulo e Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/06/2022 08h54

O Palmeiras conseguiu uma virada histórica contra o São Paulo, ontem, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Após abrir o placar com um gol de Patrick no primeiro tempo, o Tricolor viu Gustavo Gómez empatar o jogo aos 45 minutos da etapa final, e Murilo virar para o Alviverde aos 50.

Quando o árbitro Anderson Daronco deu o apito final do confronto, as câmeras flagraram uma confusão entre jogadores das duas equipes.

Reinaldo deixou o banco de reservas e atravessou o campo para tirar satisfação com Gabriel Menino — que fazia sua oração após o duelo. Os palmeirenses Gustavo Garcia, Luan e Wesley percebem que o lateral esquerdo iria para cima do meio-campista palmeirense, e afastam o são-paulino.

Aos 44 minutos da etapa final, Reinaldo foi substituído por Miranda. Quando o lateral estava saindo de campo, Menino tentou acelerar sua saída e o jogador ficou incomodado — o que pode ter sido outro motivo para o camisa 6 do time do Morumbi ter perdido a paciência.

A confusão se arrastou até o túnel do vestiário. Reinaldo chutou uma placa na direção de Dudu e Gustavo Scarpa, ainda descontrolado com a derrota.

O jogo de ontem foi uma prévia do que está por vir nesta semana. Na quinta-feira (23), as equipes voltam a se enfrentar no Morumbi, dessa vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h (de Brasília).