Topo

São-paulino fica louco com virada do Palmeiras e viraliza; veja

O influenciador são-paulino "Véio Fanático" foi à loucura com derrota nos acréscimos no Choque-Rei - Reprodução/YouTube
O influenciador são-paulino 'Véio Fanático' foi à loucura com derrota nos acréscimos no Choque-Rei Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2022 09h47

A virada do Palmeiras nos acréscimos sobre o São Paulo levou torcedores do Tricolor à loucura na noite de ontem (20). E um deles foi o influenciador 'Véio Fanático', que perdeu a linha durante a transmissão do clássico na Rádio Craque Neto e viralizou por sua reação após o gol que definiu o placar.

"Não!", esbravejou o torcedor, emendando xingamentos depois da virada. "Pode ser isso não, mas o que que eu vou falar lá em casa?!", lamentou. Na sequência, o influenciador, que conta com 120 mil inscritos em seu canal no YouTube, ainda chamou o técnico Rogério Ceni de "lazarento" e completou: "Perder para o Palmeiras não."

O placar final foi uma virada relâmpago do Palmeiras. Com um gol marcado por Patrick aos 17 minutos do primeiro tempo, o São Paulo esteve ganhando até o apagar das luzes no Morumbi. No entanto, Gustavo Gómez empatou aos 45 minutos da etapa final, e Murilo marcou cinco minutos depois para virar a partida.

A reação do 'Véio Fanático' foi tamanha que até suprimiu o grito de gol do narrador, enquanto os demais na bancada seguravam risadas. Uma página dedicada ao apresentador Neto recortou o trecho da transmissão e publicou no Instagram. O post já possui mais curtidas do que os 24 mil espectadores que acompanhavam a live no momento.

O influenciador foi mais um são-paulino a ficar inconformado com a derrota. Entre os 30 mil torcedores que compareceram ao Morumbi, um em especial foi filmado pela transmissão do Premiere rasgando e arremessando longe sua camisa do clube.