Topo

Neymar tem futuro incerto no PSG. 'Uns virão, outros irão', diz presidente

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2025 - John Berry/Getty Images
Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2025 Imagem: John Berry/Getty Images

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

21/06/2022 17h59

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al Khelaïfï, deixou o futuro de Neymar em aberto e evitou garantir a permanência do atacante no PSG pelos próximos anos.

A entrevista em questão foi concedida ao jornal Marca, da Espanha, e a resposta veio após a seguinte pergunta do repórter: "Neymar está dentro do novo projeto?"

"Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas", respondeu o mandatário do time francês.

Vale lembrar que Neymar tem contrato com o PSG até 2025 e, recentemente, afirmou que não pretende deixar o clube, apesar dos protestos de parte da torcida.

Entre outros assuntos, Nasser garantiu que sequer chegou a conversar com Zidane, técnico que vinha sendo especulado para substituir Mauricio Pochettino no comando do PSG.

"É uma pessoa que gostei muito como jogador e gosto dele como treinador, ele me encanta, mas nunca falamos com ele, direta ou indiretamente. Eu o respeito muito, mas nunca falamos com ele", disse o presidente, que ainda confirmou a negociação com o treinador do Nice, Christophe Galtier.