Topo

Após desabafo da esposa, Militão assiste ao clássico no Morumbi com Tite

Militão marcou presença no Morumbi para assistir ao clássico entre São Paulo X Palmeiras ao lado de Tite - Reprodução/Twitter
Militão marcou presença no Morumbi para assistir ao clássico entre São Paulo X Palmeiras ao lado de Tite Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2022 10h29

Cria de Cotia, Éder Militão foi ao Morumbi na noite de ontem (20) para assistir ao clássico entre São Paulo X Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão. O zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira marcou presença no estádio ao lado do técnico Tite poucos dias após sua esposa, Karoline Lima, ter desabafado no Instagram.

No último sábado (18), a influenciadora usou suas redes sociais para alfinetar o companheiro. Enquanto ela está na Espanha, na reta final da sua gravidez, Militão estava "nas melhores baladas de Miami", segundo Karoline.

O jogador foi aos Estados Unidos para disputar o 'The Beautiful Game', um jogo de exibição que reuniu craques do futebol.

morumbi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Éder Militão registrou sua presença no Morumbi em um post no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Nos dias seguintes, ela deu sequência ao desabafo e fez mais queixas de dores por estar próximo de dar à luz a Cecília, primeira filha do casal. Só que, depois de deixar Miami, Militão não voltou direto à Espanha.

Ele deu uma passada no Brasil e foi ao Morumbi assistir ao clássico do clube que o revelou. No estádio, foi feito um registro do zagueiro ao lado do técnico Tite e do assistente César Sampaio.

No entanto, o jogador não pôde ver seu time vencendo, já que o Palmeiras virou nos cinco minutos finais e saiu com a vitória por 2 a 1.

Neste mês, Militão e Karoline completaram seu primeiro ano juntos. Na véspera do Natal do ano passado, eles anunciaram a gravidez e revelaram, dias depois, que o bebê será uma menina.