Topo

Que mira! Chute quebra vidro de janela de hotel durante jogo no RJ; assista

Luciano, do Império Serrano, mandou a bola na janela de um hotel próximo ao estádio Alzirão, em Itaboraí (RJ) - Reprodução/YouTube
Luciano, do Império Serrano, mandou a bola na janela de um hotel próximo ao estádio Alzirão, em Itaboraí (RJ) Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

20/06/2022 21h09

A partida entre Atlético Carioca e Império Serrano, disputada ontem no estádio Alzirão e válida pela Série C do Campeonato Carioca, ficou marcada por um lance raríssimo e digna de futebol de rua (assista abaixo).

Aos 19 minutos do 1° tempo, quando a partida estava em 1 a 0 para o Atlético, o Serrano teve a chance de empatar o marcador em uma cobrança de falta.

Depois de cruzamento e bate-rebate na área, a bola sobrou para o meio-campista Luciano, que não titubeou e finalizou forte com a perna direita.

Para o azar do camisa 8, a bola subiu demais e acertou o vidro de uma das janelas do hotel que fica bem atrás do estádio da cidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio.

O momento surpreendeu o narrador Gabriel Andrezo, da CAC TV, veículo da equipe mandante que exibiu a partida. "Luciano, uma bomba... que vai parar direto no hotel... e quebraram o vidro do hotel", bradou ele.

Luciano, no entanto, terminou a partida feliz. Depois de tomar o 2° gol pouco depois, o Serrano conseguiu arrancar uma virada e saiu do Alzirão com a vitória — e com o prejuízo para consertar o estrago, claro.

Assista ao momento: