Topo

'Piqué está sofrendo por separação com Shakira', diz presidente do Barça

Pique e Shakira terminaram um relacionamento que durava mais de 10 anos - Europa Press/Getty
Pique e Shakira terminaram um relacionamento que durava mais de 10 anos Imagem: Europa Press/Getty

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2022 09h10

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, afirma que Gerard Piqué ainda sofre pela separação de sua ex-esposa, a cantora Shakira.

Em declaração feita neste final de semana, o mandatário do Barça afirma que a situação de término não foi nada agradável ao zagueiro, mas que segue dando apoio ao atual camisa 3 e capitão da equipe.

"Piqué está sofrendo. A gente imagina que jogadores com fama, dinheiro e tudo mais, não sofrem, mas são pessoas e Pique é um grande cara. Ele é um dos capitães, nos deu muito e pode nos ajudar mais ainda", disse Laporta.

"Ele passou por uma situação nada agradável, com filhos ainda muito jovens. Não dê atenção para as notícias que tentam deixá-lo como um homem frívolo e sem sentimentos. Piqué merece a estima e o carinho da torcida. É uma pessoa extraordinária que está sofrendo. E temos que ajudá-lo", complementou.

Além de cobrir o zagueiro de elogios, Laporta praticamente confirmou que o atleta voltará em breve aos gramados para participar da pré-temporada junto ao Barcelona.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Piqué estava cotado para deixar o clube na temporada passada, mas voltou a fazer boas atuações sob o comando de Xavi.

Joan Laporta cumprimenta Gerard Piqué durante evento na Espanha - David Ramos/Getty Images - David Ramos/Getty Images
Joan Laporta cumprimenta Gerard Piqué durante evento na Espanha
Imagem: David Ramos/Getty Images