Topo

Florentino Pérez alfineta decisão de Mbappé: 'Está arrependido'

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid - AFP PHOTO / JAVIER SORIANO
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid Imagem: AFP PHOTO / JAVIER SORIANO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2022 12h22

A polêmica novela entre Kylian Mbappé e Real Madrid não parece ter um fim. O presidente Florentino Pérez novamente voltou a mencionar o francês, quando perguntado por um torcedor sobre a negociação.

O vídeo em questão viralizou no TikTok e circulou em vários portais da Espanha. Nele, Florentino aparece dando um autógrafo a um fã, mas outro que estava ao lado pede ao "Presi" para não trazer Mbappé para o clube.

"Pobre homem [se referindo a Mbappé]... Ele já está arrependido [de ter ficado no PSG]", respondeu o mandatário, que afirmou recentemente ter se decepcionado com o atacante da França.

Apesar de se mostrar torcedor do Real Madrid desde a infância, Mbappé optou por permanecer no Paris Saint-Germain e acertou sua renovação de contrato até junho de 2025.

Anteriormente, Florentino veio a público para explicar a situação e o motivo da transferência não ter ocorrido.

"O sonho dele era jogar no Real. Tentamos em agosto passado e não o deixaram sair. Ele continuou dizendo que queria jogar aqui e em 15 dias a situação mudou. Por um lado, por uma pressão política e, por outro, econômica. Também não é necessário pensar mais nisso. Ele chegou a dizer que não queria fazer um ato de patrocínio conjunto e eu fiquei chocado. O futebol é um esporte coletivo, não há ninguém que possa ser diferente", disse.