Topo

Juventus

Juventus dá ultimato para Di María aceitar proposta, diz jornal

Di María, que foi o capitão da Argentina no duelo contra o Chile, marcou um golaço ainda no 1° tempo da partida - Javier Torres/Reuters
Di María, que foi o capitão da Argentina no duelo contra o Chile, marcou um golaço ainda no 1° tempo da partida Imagem: Javier Torres/Reuters

Colaboração para o UOL, em Maceió

17/06/2022 23h13

A Juventus, da Itália, deu um ultimato para o argentino Angel Di María (ex-PSG) decidir até a próxima semana se aceita ou não a proposta de sete milhões de euros por ano (cerca de R$ 36 milhões) para jogar pela equipe na próxima temporada, informou hoje (17) o jornal português A Bola.

O valor foi oferecido por um ano de contrato, com opção de extensão por mais uma temporada caso as partes envolvidas entrem em acordo. A proposta foi feita ainda em meados de maio, mas ainda não teve resposta do jogador que deixou o PSG depois de sete anos.

O argentino de 34 anos fez seu último jogo com a camisa do clube parisiense no dia 21 de maio, contra o Metz, pela 38ª e última rodada do Campeonato Francês.

Di María chegou ao time parisiense em 2015 e desde então foi campeão cinco vezes do Campeonato Francês, quatro vezes da Copa da Liga Francesa, além de cinco Copas da França e quatro Supercopas da França.

Juventus