Topo

Torcedores do Flamengo elogiam narração de Renata Silveira: 'Deu show'

Narradora do Grupo Globo fez sua estreia em um jogo do time carioca e agradeceu aos fãs pela repercussão positiva - Reprodução/Instagram
Narradora do Grupo Globo fez sua estreia em um jogo do time carioca e agradeceu aos fãs pela repercussão positiva Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/06/2022 00h54

A narradora Renata Silveira, do Grupo Globo, foi bastante elogiada por torcedores do Flamengo após a vitória de 2 a 0 da equipe carioca diante do Cuiabá, em partida realizada na noite de ontem e válida pelo Campeonato Brasileiro.

Contratada no final de 2020, a locutora, que vem ganhando cada vez mais espaço nas transmissões da empresa, estreou em jogos do Rubro-Negro ao atuar, ao lado de Lédio Carmona e Pedrinho, no Premiere.

Renata narrou o duelo, de acordo com os flamenguistas, com "simplicidade" e sem "forçar" bordões ou situações polêmicas.

O nome da locutora, aliás, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter horas depois da vitória rubro-negra, com centenas de elogios pela forma com que a transmissão foi conduzida.

A própria comunicadora deixou um recado para os fãs e se mostrou agradecida pela repercussão positiva em torno do jogo.

"Os comentários nesse post estão aquecendo o coração aqui… hoje pela primeira vez narrei um jogo do Flamengo. Fiz algo diferente? Não. O que faço sempre: muito estudo antes do jogo e concentração na hora. Hoje, muita gente me ouviu pela primeira vez e a repercussão está sendo maravilhosa", disse Renata.

Veja algumas reações: