Topo

Liga das Nações - 2022/2023

Alemanha x Itália: saiba como assistir ao jogo válido pela Liga das Nações

Seleções europeias se enfrentam a partir das 15h45 (de Brasília) no Borussia-Park, na Alemanha - Matteo Ciambelli/DeFodi Images via Getty Images
Seleções europeias se enfrentam a partir das 15h45 (de Brasília) no Borussia-Park, na Alemanha Imagem: Matteo Ciambelli/DeFodi Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/06/2022 04h00

Classificação e Jogos

O jogo entre Alemanha x Itália, válido pela Liga das Nações, acontece hoje a partir das 15h45 (horário de Brasília) no Borussia-Park, em Monchengladbach.

A partida entre as seleções europeias, válida pela 4ª rodada do Grupo 3, terá transmissão da ESPN (TV fechada) e do Star+ (plataforma de streaming).

Nos três primeiros confrontos da competição, a Alemanha não passou de empates — todos em 1 a 1. Apesar disto, o time de Hans-Dieter Flick pode alcançar a liderança da chave em caso de vitória em seu domínio.

Já o time italiano está na ponta da tabela com cinco pontos (uma vitória e dois empates). Superando os alemães fora de casa, a atual campeã da Eurocopa encaminha uma classificação antes da última rodada da fase de grupos.

Alemanha x Itália - Liga das Nações

Data e horário: hoje (14 de junho), às 15h45 (horário de Brasília)
Local: Borussia-Park, em Monchengladbach (Alemanha)
Transmissão: ESPN e Star+ (streaming).