Topo

Liga das Nações - 2022/2023

Homem escorrega e atinge Neuer após invadir campo na Alemanha; assista

Torcedor corre no gramado do Borussia-Park após quase protagonizar um acidente envolvendo goleiro alemão - Federico Gambarini/picture alliance via Getty Images
Torcedor corre no gramado do Borussia-Park após quase protagonizar um acidente envolvendo goleiro alemão Imagem: Federico Gambarini/picture alliance via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/06/2022 18h24

Classificação e Jogos

Os minutos finais de Alemanha 5x2 Itália, jogo válido pela Liga das Nações que aconteceu hoje em Monchengladbach, ficaram marcados por uma série de invasões de torcedores no gramado do Borussia-Park.

Pouco antes dos acréscimos, quando a partida já estava em 5 a 1 para os donos da casa, um jovem apareceu correndo no campo com um celular na não — provavelmente filmando seu próprio ato.

Torcedor tentou tirar uma foto com Neuer após invadir o gramado - Claudio Villa/Getty Images - Claudio Villa/Getty Images
Torcedor tentou tirar uma foto com Neuer após invadir o gramado
Imagem: Claudio Villa/Getty Images

Veloz, o torcedor "driblou" por algumas vezes os seguranças do estádio, que chegaram a cair na tentativa de sanar o problema e levaram o público à loucura.

Em meio ao ocorrido, ao menos dois homens também invadiram, em diferentes setores das arquibancadas, o gramado.

Um deles, aliás, chegou a escorregar e quase "deu um carrinho" no goleiro Neuer, que chegou a ser atingido, mas se manteve em pé e não reagiu.

Já com a intervenção dos seguranças, a partida seguiu normalmente e ainda contou com um gol de Bastoni, da Itália, que diminuiu o placar para 5 a 2.

Assista ao momento: