Topo

Quem segura? Bolt é pisado por ídolo inglês em jogo beneficente; assista

Jamaicano sofreu falta dura de Carragher, ex-zagueiro da seleção inglesa, em partida organizada pela Unicef - Reprodução/Twitter
Jamaicano sofreu falta dura de Carragher, ex-zagueiro da seleção inglesa, em partida organizada pela Unicef Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

13/06/2022 16h52

Homem mais rápido do mundo, Usain Bolt foi o terror de experientes zagueiros do futebol mundial em um jogo beneficente disputado ontem, em Londres, e organizado pela Unicef.

O jamaicano, hoje com 35 anos e ainda dono do recorde mundial dos 100m rasos com tempo de 9s58 — alcançado em 2009 —, atuou pelo time "Resto do Mundo" diante da equipe histórica da seleção da Inglaterra.

Durante a partida, Bolt, que jogou como atacante, recebeu uma bola ainda na região do meio de campo e de costas para o gol.

Ao girar e partir em velocidade, o corredor acabou tomando uma entrada dura de Jamie Carragher, ex-zagueiro da seleção europeia e ídolo do Liverpool.

O ex-jogador, ao tentar desarmar o jamaicano, acabou pisando no pé do adversário, que caiu no gramado e viu a falta ser marcada pela arbitragem. Apesar do "acidente", Bolt seguiu em campo normalmente — e saiu vitorioso da partida após seu time vencer nas penalidades máximas.

Assista ao momento: