Topo

Liga das Nações - 2022/2023

Suíça x Portugal: onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Otavio, de Portugal, disputa bola com Jordan Lotomba, da Suíça, em jogo pela Liga das Nações - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Otavio, de Portugal, disputa bola com Jordan Lotomba, da Suíça, em jogo pela Liga das Nações Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/06/2022 04h00

Classificação e Jogos

A Suíça recebe neste domingo (12) a seleção de Portugal, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da Liga das Nações. O jogo, a partir das 15h45 (horário de Brasília), terá transmissão do SporTV e da plataforma de streaming Globoplay, diretamente do estádio de Genebra.

As duas equipes já se enfrentaram nesta Liga das Nações, com uma vitória massacrante de Portugal, por 4 a 0. Cristiano Ronaldo, com dois, William Carvalho e João Cancelo marcaram os gols da partida no último dia 5.

Adversários do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo do Qatar, os suíços ainda não venceram nesta Liga das Nações. Foram derrotados pela República Tcheca (2 a 1) na estreia, goleados por Portugal e perderam para a Espanha (1 a 0) na última vez que entraram em campo. Assim, ocupam a lanterna do Grupo 2 da Liga A, sem somar pontos.

Já Portugal vive uma fase oposta. Líder do grupo, com sete pontos, a seleção comandada por Fernando Santos venceu a República Tcheca (2 a 0) e a Suíça e empatou em 1 a 1 com a Espanha.

Suíça x Portugal: 4ª rodada da Liga das Nações

Quando: domingo (12), às 15h45 (de Brasília)
Onde: Estádio de Genebra, na Suíça
Transmissão: SporTV e Globoplay