Topo

São Paulo

Do namoro ao casamento: torcedor usa Morumbi para pedir a mão da parceira

Vinicius surpreendeu Karol pouco antes da partida do São Paulo contra o América-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro - Reprodução/Twitter
Vinicius surpreendeu Karol pouco antes da partida do São Paulo contra o América-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

12/06/2022 17h44

No clima do Dia dos Namorados, um casal de torcedores do São Paulo anunciou, nas arquibancadas do estádio do Morumbi, a sua "despedida" de celebração da data.

No entanto, se engana quem pensa que houve separação — pelo contrário. É que Vinicius aproveitou a ocasião para pedir a agora noiva, Karol, também são-paulina, em casamento.

O momento aconteceu pouco antes do jogo da equipe paulista contra o América-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro. Acompanhado do mascote oficial do clube, o homem se ajoelhou e pediu a mão da amada, que sorriu e aceitou se casar com o parceiro.

O Twitter do próprio São Paulo divulgou a cena romântica em suas redes sociais e desejou felicidades ao casal.

Assista ao momento:

Tá dando certo...

O inusitado pedido de casamento é o segundo ocorrido dentro de um grande estádio de futebol neste fim de semana.

Ontem, um torcedor do Corinthians usou o intervalo da partida contra o Juventude para pedir a namorada em casamento — e também obteve sucesso.

São Paulo