Topo

Liga das Nações - 2022/2023

Espanha x República Tcheca: saiba onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Gavi tenta se livrar da marcação de Freuler durante Suíça x Espanha na Liga das Nações - Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images
Gavi tenta se livrar da marcação de Freuler durante Suíça x Espanha na Liga das Nações Imagem: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/06/2022 04h00

Classificação e Jogos

O jogo entre Espanha e República Tcheca, válido pela Liga das Nações, acontece hoje a partir das 15h45 (horário de Brasília), em La Rosaleda, em Málaga. A partida entre as seleções, válida pela quarta rodada do Grupo 2, terá transmissão exclusiva do Star+ (plataforma de streaming).

As duas equipes já se enfrentaram nesta edição, foi um empate em 2 a 2, com gols de Pesek e Kuchta para os tchecos enquanto Gavi e Iñigo Martínez para os espanhóis, no confronto do último dia 5.

A Espanha vem de vitória e busca vencer o segundo jogo na competição. Para assumir a liderança de seu grupo, os espanhóis precisam torcer para Portugal perder para a Suíça —o confronto acontece no mesmo dia e horário.

Já a República Tcheca, quer somar mais pontos e se afastar de vez da lanterna do grupo —que é rebaixado para a Liga B. No momento, a Suíça ocupa esta posição, sem ter somado nenhum ponto na Nations.

Espanha x República Tcheca: 4ª rodada da Liga das Nações

Quando: domingo (12), às 15h45 (de Brasília)
Onde: Estádio La Rosaleda, em Málaga (Espanha)
Transmissão: Star+