Topo

Brasileirão - 2022

Atlético-MG x Santos: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Atlético-MG venceu o Santos, por 3 a 1, no último duelo entre eles, pelo Brasileirão de 2021 - Fernando Moreno/AGIF
Atlético-MG venceu o Santos, por 3 a 1, no último duelo entre eles, pelo Brasileirão de 2021 Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

11/06/2022 04h00Atualizada em 11/06/2022 19h01

O Atlético-MG recebe o Santos, hoje (11), no Mineirão, para tentar se manter no G4 do Campeonato Brasileiro. Já o Santos pode entrar no G6, se ganhar no Gigante da Pampulha, o que não ocorre desde 2007.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário

O duelo ocorre no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A partida está marcada para começar às 19h (de Brasília).

Prováveis escalações:

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Keno, Savinho e Hulk. Técnico: Turco Mohamed

SANTOS: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Rwan Seco, Lucas Braga e Bryan Angulo. Técnico: Fabián Bustos

Desfalques

O Atlético-MG não tem dois titulares para o jogo deste sábado. O zagueiro Nathan Silva recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e está suspenso, já o meia Zaracho se recupera de lesão muscular.

No Santos também são duas baixas importantes, pois os atacantes Léo Batistão e Marcos Leonardo estão fora do jogo no Mineirão. O primeiro sofreu lesão muscular, enquanto o segundo está com a seleção brasileira sub-20.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Rafael Traci (SC)

Como chegam

A rodada anterior não foi boa para o Galo e nem para o Peixe. O Atlético foi derrotado pelo Fluminense por 5 a 3, no Maracanã, numa partida em que poderia assumir a liderança da competição. O time mineiro não sofria cinco gols num mesmo jogo desde 2011 e viu a pressão externa aumentar sobre o técnico Turco Mohamed.

O Santos não perdeu, mas empatou com o Internacional, na Vila Belmiro. Resultado que impediu o time treinado por Fabián Bustos de entrar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.