Topo

Jornal: PSG quer se livrar de 12 jogadores do atual elenco; veja nomes

Jogadores do PSG comemoram gol marcado por Messi na goleada por 4 a 0 sobre o Montpellier, pelo Campeonato Francês - John Berry/Getty
Jogadores do PSG comemoram gol marcado por Messi na goleada por 4 a 0 sobre o Montpellier, pelo Campeonato Francês Imagem: John Berry/Getty

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/06/2022 09h17

O PSG passará por uma grande reformulação para a próxima temporada. Leonardo, que era diretor esportivo do clube, já foi demitido e o próximo deve ser o técnico Mauricio Pochettino.

As mudanças também refletirão no atual elenco e, segundo o jornal francês 'L'Equipe', o time parisiense tem uma barca de saídas com 12 jogadores.

Os principais favoritos a deixar o clube são o atacante Mauro Icardi, os meio-campistas Julian Draxler e Leandro Paredes, e o zagueiro Thilo Kehrer. Os atletas são bem avaliados no mercado da bola e poderiam render um bom dinheiro ao clube — além da economia com os altos salários.

Mais quatro atletas não fazem parte dos planos da equipe, e também não conseguiram desempenhar um bom futebol em Paris, como é o caso dos laterais Colin Dagba e Layvin Kurzawa, o zagueiro Abdou Diallo e o meio-campista Idrissa Gueye.

De acordo com o portal de notícias, eles estão dispostos a aceitar as pretensões do clube e buscar uma saída se chegar alguma proposta interessante.

Ander Herrera, Georginio Wijnaldum, Danilo Pereira e Keylor Navas também são outros nomes que estão na lista de saídas que busca a equipe francesa.