Topo

Mercado da Bola: Mané brinca sobre seu futuro e exalta time do coração

Sadio Mané comemora gol pela seleção de Senegal - Ayman Aref/picture alliance via Getty Images
Sadio Mané comemora gol pela seleção de Senegal Imagem: Ayman Aref/picture alliance via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2022 08h38

Recentemente, Sadio Mané deu declarações importantes sobre o seu futuro, alertando para uma possível saída do seu clube atual, Liverpool. No entanto, o atacante disse que estava apenas 'brincando' e que não esperava causar tanta polêmica.

A entrevista coletiva ocorreu ontem (4) após a vitória da seleção senegalesa sobre Benim por 3 a 1, na qual Mané foi o autor dos três gols, se tornando também o maior artilheiro da história de Senegal.

"O que eu disse (sobre sair do Liverpool) era brincadeira, usei apenas bom humor, mas causou bastante impacto. É preciso parar com isso. O Liverpool é um clube que respeito muito. Fui muito bem recebido pelos torcedores desde o primeiro dia", disse Mané, após o jogo da 1ª rodada das Eliminatórias para a Copa Africana de Nações.

Na sequência, os jornalistas voltaram a tocar no assunto da transferência, mas o camisa 10 de Senegal se esquivou e preferiu não revelar mais detalhes por ora.

Ao ser perguntado se estaria no Barcelona ou Real Madrid, Mané foi descontraído: "sabe, vocês me deram problemas com os torcedores do Liverpool", iniciou.

"Eu diria que os dois não são ruins, mas não sou torcedor desses times. A minha equipa é o (Olympique de) Marselha. Prefiro dizer Marselha", complementou, exaltando seu clube de coração.

Apesar da declaração ao Olympique de Marselha, o atacante de 30 anos não teve seu nome ligado ao clube francês, mas sim ao Bayern de Munique, da Alemanha.

"Sobre o meu futuro, vamos ver", finalizou Mané, que tem contrato com os Liverpool até junho de 2023.